- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
HomeBahiaLúcio Vieira Lima rechaça fala de Bruno Reis: "Momento infeliz"

Lúcio Vieira Lima rechaça fala de Bruno Reis: “Momento infeliz”

O presidente de honra do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, classificou como “um momento infeliz” a fala do prefeito de Salvador, Bruno Reis, em que o gestor afirmou que Lula ficou no Palácio de Ondina em uma “noite de whisky” e que, por esse motivo e não pela falta de Habite-se, não foi inaugurado conjunto habitacional em Cajazeiras, em Salvador. 

“Um momento infeliz do Prefeito Bruno Reis, que é conhecido por ser uma pessoa educada, respeitosa e que no afã de talvez estimular sua militância cometeu esse grave deslize de atacar a Presidência da República. Só me resta lamentar e torcer para que a campanha não descambe para esse tipo de ataques, como se eleição fosse um concurso de quem ofende mais, quem grita mais em vez de discutir políticas públicas para o nosso estado”, declarou Lúcio Vieira Lima.

Lúcio ainda discorreu: “Quem ofende, quem grita é que perde voto e ele perdeu muitos votos para o seu candidato ao tomar a atitude de atacar de forma grosseira a Presidência da República e o Presidente Lula que é amado e respeitado pelos baianos”.

Fonte: BNews

Stay Connected
16,985FãsComo
2,458SeguidoresSeguir
61,453AssinantesInscrever-se
Must Read
Related News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui