- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
HomeBahiaJerônimo Rodrigues se reúne com Hugo Motta, presidente da Câmara dos Deputados

Jerônimo Rodrigues se reúne com Hugo Motta, presidente da Câmara dos Deputados

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) recebeu, nesta segunda-feira (9), o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), em Salvador. O chefe do executivo estadual estava ao lado de secretários estaduais e deputados federais da bancada baiana. De acordo com o governo, o encontro reforçou a importância do diálogo permanente entre os poderes.

Para Jerônimo, a aproximação com a presidência da Câmara e com a bancada federal é fundamental para garantir agilidade na tramitação de propostas e na viabilização de investimentos. “Nesse momento conversamos sobre projetos estruturantes, como a ampliação de metrô, construção do VLT, PL do cacau e outras demandas prioritárias”, afirmou o governador.

“Reafirmo que deixo sempre as portas abertas ao governador Jerônimo, ao seu governo, para que juntos possamos trabalhar em parceria pela Bahia e pelo Brasil”, disse o presidente da Câmara.

Motta esteve na capital baiana para ser homenageado com a comenda Medalha Deputado Luís Eduardo Magalhães em sessão solene do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA).

A reunião teve participação dos deputados federais Alice Portugal (PCdoB), Gabriel Nunes (PSD), Lídice da Mata (PSB), Antonio Brito (PSD), Pastor Sargento Isidório (Avante), Paulo Magalhães (PSD) e Elisângela Araújo (PT), que assumiu o cargo após a indicação de Josias Gomes ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). Também estiveram presentes no encontro os secretários Afonso Florence (Casa Civil)  e Adolpho Loyola (Relações Institucionais).

Fonte: bahia.ba

Stay Connected
16,985FãsComo
2,458SeguidoresSeguir
61,453AssinantesInscrever-se
Must Read
Related News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui