O deputado Binho Galinha enviou uma nota a imprensa através da sua assessoria de comunicação. Nas redes sociais, a assessoria explicou como se deu a apresentação de Binho no Ministério Público em Fwira de Santana e afirmou que ele já foi encaminhado para Salvador.
Veja a nota abaixo:
“Nota à Imprensa
O deputado estadual Binho Galinha (PRD) se apresentou na tarde desta sexta-feira (3) ao Ministério Público da Bahia (MP), em Feira de Santana. Acompanhado por advogados, ele foi encaminhado para Salvador onde permanecerá à disposição da Justiça.
O parlamentar reforça que tem colaborado com as autoridades desde o início das investigações e reafirma sua confiança na Justiça, destacando que todos os fatos serão devidamente esclarecidos ao longo do processo.
Binho Galinha também ressaltou que continuará prestando todas as informações necessárias e confia que a verdade será restabelecida, reafirmando o compromisso com o devido processo legal.”



