Uma interrupção no fornecimento de energia elétrica atingiu Feiravde Santana e municípios da região na tarde desta sexta-feira (27), período em que a cidade registrava forte chuva. O serviço, no entanto, já foi totalmente restabelecido.
Em nota divulgada às 16h20, a Neoenergia Coelba informou que a ocorrência foi provocada por um desligamento no sistema de transmissão, que acabou refletindo na rede de distribuição da concessionária.
A empresa esclareceu que o problema foi solucionado rapidamente pelas equipes responsáveis e que todos os clientes que tiveram o fornecimento interrompido já estão com energia normalizada.
A concessionária destacou ainda que segue monitorando o sistema elétrico, especialmente em períodos de instabilidade climática, para garantir a continuidade e segurança do fornecimento.



