- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
HomeBahiaApós queda de energia durante tarde chuvosa, fornecimento é normalizado em Feira...

Após queda de energia durante tarde chuvosa, fornecimento é normalizado em Feira e região

Uma interrupção no fornecimento de energia elétrica atingiu Feiravde Santana e municípios da região na tarde desta sexta-feira (27), período em que a cidade registrava forte chuva. O serviço, no entanto, já foi totalmente restabelecido.

Em nota divulgada às 16h20, a Neoenergia Coelba informou que a ocorrência foi provocada por um desligamento no sistema de transmissão, que acabou refletindo na rede de distribuição da concessionária.

A empresa esclareceu que o problema foi solucionado rapidamente pelas equipes responsáveis e que todos os clientes que tiveram o fornecimento interrompido já estão com energia normalizada.

A concessionária destacou ainda que segue monitorando o sistema elétrico, especialmente em períodos de instabilidade climática, para garantir a continuidade e segurança do fornecimento.

Stay Connected
16,985FãsComo
2,458SeguidoresSeguir
61,453AssinantesInscrever-se
Must Read
Related News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui