- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
HomePolíticaPrefeita de Vitória da Conquista cria nova secretaria e nomeia prima para...

Prefeita de Vitória da Conquista cria nova secretaria e nomeia prima para o cargo; veja

A prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União Brasil), nomeou a própria prima para a Secretaria de Relações Institucionais (Serin), em uma movimentação que chamou a atenção de correligionários. A cerimônia aconteceu nesta quarta-feira (7) e é a primeira vez que a secretaria é criada. Kalilly Lemos Santos da Rocha tomou posse no cargo durante evento realizado no Salão Nobre da sede do município.

De acordo com a prefeitura, a mudança oficializa a operação da pasta estratégica que funcionará como o elo direto entre o Gabinete da Prefeita, a Câmara de Vereadores e a sociedade civil organizada.

“A escolha foi pelo nome de Kalilly porque ela já trabalhou conosco na assessoria e tinha uma relação muito boa, principalmente com a Câmara e com as associações. É um reforço para a nossa bancada feminina, que agora conta com nove mulheres à frente do Governo Municipal. Somos um time que trabalha para fazer de Conquista uma cidade cada dia melhor”, declarou a prefeita.

Antes de assumir a pasta, Kalilly estava na subsecretaria de Saúde do município. Ela ainda chegou a assessorar a prefeita em outras oportunidades.

“Minha missão aqui é construir pontes para fortalecer ainda mais o governo. Venho para trazer mais voz à população, à Câmara e ajudar meus colegas secretários nos diálogos com instituições públicas, privadas e ONGs. Darei o melhor de mim para que Conquista seja a melhor cidade da Bahia e do Brasil”, afirmou a nova secretária.

Fonte: BNews

Stay Connected
16,985FãsComo
2,458SeguidoresSeguir
61,453AssinantesInscrever-se
Must Read
Related News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui