- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
HomeBahiaJubileu de prata da Paróquia de Ipecaetá é celebrado com show de...

Jubileu de prata da Paróquia de Ipecaetá é celebrado com show de Padre Fábio de Melo

O Padre Fábio de Melo se apresentou na noite desta quarta-feira (11), na cidade de Ipecaetá, durante as comemorações em louvor à padroeira do município, Nossa Senhora de Lourdes. Quem abriu o show foi a banda feirense Soul de Deus. Uma multidão de fiéis acompanhou a festa. Este ano, a Paróquia celebra o seu jubileu de prata: são 25 anos evangelizando a comunidade.

O sacerdote responsável pela Paróquia, Padre Val, afirmou que o momento foi importante não apenas para os católicos, mas para toda a cidade. “Estamos comemorando este ano 25 anos e fizemos a maior festa católica que Ipecaetá já teve, com a graça de contarmos com a participação do Padre Fábio de Melo”.

Padre Val ressaltou ainda a ansiedade dos presentes em ver a apresentação do reconhecido sacerdote. “Vieram pessoas de muitas cidades, não apenas da nossa região, mas também de lugares distantes, que estiveram aqui conosco para celebrar e se divertir, curtindo uma boa música que evangeliza e edifica o ser humano”.

Os dias de celebração à padroeira foram intensos. “Foram dez noites seguidas, mas, apesar do cansaço, há a alegria de poder ter cumprido o nosso dever e conseguido levar momentos de evangelização mais forte para os nossos paroquianos e para aqueles que nos visitaram”.

O Padre Fábio de Melo não escondeu a felicidade de fazer parte das festividades de uma data tão especial para a comunidade. “É o jubileu de prata da Paróquia, a celebração de Nossa Senhora de Lourdes e todas as graças que, por meio dela, nós alcançamos. Fiz o meu show cantando, falando e rezando”.

O sacerdote lembrou que a sua proposta de evangelização é por meio da música. “E ela sempre passa pela Palavra, que é o que nos transforma, nos cura. A música é um invólucro bacana para nos ajudar a dizer aquilo que a gente gosta e precisa dizer”.

Junior Piaggio – Foto: Jornal da Hora BA

O prefeito de Ipecaetá, Junior Piaggio, destacou que a festa foi linda e que seu coração estava transbordando de alegria. “Para coroar essa festa em comemoração aos 25 anos da nossa Paróquia, que já vem acontecendo há dez dias, tivemos um show do Padre Fábio de Melo, que lotou a cidade em um momento de muita oração e paz. Não consigo explicar a sensação de hoje estar realizando um sonho da nossa comunidade católica”, disse.

Presença de Angelo Coronel

A festa contou com a presença do senador Angelo Coronel, do deputado estadual Angelo Coronel Filho e do pré-candidato a deputado federal Daniel Alencar. “Eles vieram participar dessa agenda institucional da nossa Padroeira. Abri as portas da minha casa, recebi a todos e aproveitamos a oportunidade para apresentar Daniel a Ipecaetá, que ainda não o conhece. Ele é o nosso pré-candidato a deputado federal”.

Junior confirmou ainda o seu voto em Angelo Coronel para o Senado e em Angelo Coronel Filho para deputado estadual. “Mas o meu governador é Jerônimo Rodrigues. Tenho uma grande gratidão por Coronel pela quantidade de emendas e ajuda que ele envia para a nossa cidade. Por isso, me posicionei junto ao governo, pois não poderia ser ingrato a ele, mas, de forma alguma, votaria contra o Governo do Estado, porque também sou muito grato ao governador Jerônimo e a toda a base do governo”.

Stay Connected
16,985FãsComo
2,458SeguidoresSeguir
61,453AssinantesInscrever-se
Must Read
Related News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui