- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
HomeBahiaJerônimo Rodrigues participa da Festa de Iemanjá e pede “paz e tranquilidade”...

Jerônimo Rodrigues participa da Festa de Iemanjá e pede “paz e tranquilidade” para 2026

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), participou, nesta segunda-feira (2), da festa de Iemanjá, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

O governador chegou à Casa de Iemanjá por volta das 6h, acompanhado do vice-governador, Geraldo Júnior (MDB).

Durante a coletiva de imprensa, o governador destacou a importância da festa e estimulou o uso de produtos biodegradáveis nos presentes destinados à Rainha do Mar.

“Continuem ajudando a gente a combater a fome, o desemprego. Aqui tem uma mesa farta de comida. E a gente aproveita, já que é uma festa cultural, mas que trabalha com o tema econômico, com a questão ambiental. Nós avançamos bastante neste um século de entregas dos presentes, fazendo entregas de produtos biodegradáveis, que não permanecem no mar, que não atinjam os peixes, a fauna, a flora marinha”, destacou.

O governador também pediu as bênçãos de Iemanjá para o ano de 2026, almejando que seja um ano de “muita paz e tranquilidade”.

“Iemanjá não quer poluir o meio ambiente, Iemanjá não quer produtos que não sejam biodegradáveis. Essa é uma agenda muito especial, mas acima de tudo, a gente vem agradecer o ano de 2025 e pedir para que 2026 seja um ano de paz e de tranquilidade”, enfatizou.

Fonte: BNews

Stay Connected
16,985FãsComo
2,458SeguidoresSeguir
61,453AssinantesInscrever-se
Must Read
Related News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui