- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
HomeBahiaGeddel se manifesta após convite de Jerônimo a Elmar Nascimento para compor...

Geddel se manifesta após convite de Jerônimo a Elmar Nascimento para compor chapa majoritária

O cacique do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Geddel Vieira Lima, afirmou que não foi informado sobre o convite feito ao deputado federal Elmar Nascimento pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) para compor a vaga de vice-governador na chapa majoritária de 2026.

Neste domingo (29), em resposta do site, Geddel revelou que até o momento “ninguém o procurou para falar sobre nada” e que tem sido surpreendido pela imprensa com as notícias sobre as articulações políticas do grupo político liderado por Jerônimo. 

“Ninguém me procurou para falar nada de vice nem de Junior Nascimento. Não tem reunião marcada sobre isso, ninguém me procurou nem ao MDB. O que eu sei, soube pela imprensa, com vocês noticiando. Eu agora vou me reunir com a minha família para almoçar”, disse ao site.

O convite a Elmar Nascimento para a vice, cargo atualmente ocupado por Geraldo Jr. (MDB), foi confirmado pelo chefe do Palácio de Ondina neste domingo durante a cerimônia de entrega da Encosta dos Barris e inauguração da requalificação do Abaeté.

“Nós estamos começando com um conjunto de pessoas para fortalecer o grupo. E nós começamos, sim, com o Elmar. Ele está em São Paulo, viajou para uma viagem pessoal. Vamos continuar as conversas na semana”, contou o petista. 

Fonte: bahia.ba

Stay Connected
16,985FãsComo
2,458SeguidoresSeguir
61,453AssinantesInscrever-se
Must Read
Related News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui