- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
HomeBahiaMorre uma das vítimas do acidente entre duas lanchas em Morro de...

Morre uma das vítimas do acidente entre duas lanchas em Morro de São Paulo

Uma das vítimas do acidente envolvendo duas lanchas, em Morro de São Paulo, morreu na noite desta segunda-feira (07 – Foto:  Reprodução/ Redes Sociais). O homem foi identificado como Gustavo Veloso. A informação foi confirmada por membro da equipe que atuou no regate das vítimas.

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos da Bahia, informa que militares se encontram em deslocamento para o local, a fim de prestar o auxílio necessário e apurar as informações.

A CPBA informa, ainda, que está em contato com autoridades e entidades náuticas locais. Atualizações adicionais sobre o ocorrido serão divulgadas tempestivamente.

Também em nota, a Prefeitura de Cairu informou a vítima foi identificada como Gustavo Veloso, figura muito querida por mora dores e visitantes de Morro de São Paulo.

As demais vítimas receberam atendimento imediato. Dentre os 14 envolvidos, dois pacientes estão em estado considerado grave e foram transferidos para Santa Casa de Misericórdia de Valença. Os demais pacientes apresentam quadro estável.

A Prefeitura de Cairu explicou que mobilizou toda a sua estrutura de saúde, com equipes médicas, ambulância e suporte em Gamboa e no Atracadouro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve presente dando apoio. A equipe médica do Morro de São Paulo foi deslocada para Gamboa, reforçando o atendimento aos pacientes.

“Neste momento de profunda tristeza, a Prefeitura de Cairu manifesta sua solidariedade e pesar à família, amigos e à comunidade de Morro de São Paulo, em especial a todos que conviviam com Gustavo Veloso. O Município segue prestando todo o suporte necessário às pessoas envolvidas”, diz trecho do comunicado.

Fonte: BNews

Stay Connected
16,985FãsComo
2,458SeguidoresSeguir
61,453AssinantesInscrever-se
Must Read
Related News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui